Notícias do Cruzeiro

Ramiro é cotado e pode ‘pegar as malas’ para deixar o Cruzeiro

O meio-campista Ramiro acabou sendo cotado e pode até mesmo pegar as suas malas para deixar o Cruzeiro em breve. O time de Minas Gerais tem tudo para fazer grandes movimentações já na próxima janela de transferências. No entanto, com toda essa situação se desenrolando, há alguns ‘efeitos colaterais’ para com o elenco celeste.

Conforme novos atletas chegam para ocupar espaço no elenco comandado por Fernando Seabra, mais jogadores vão ficando sem espaço no time. Assim, saídas também passam a ser cotadas para acontecerem já na próxima janela de transferências. Enquanto isso, a torcida já começa a escolher alguns nomes que poderiam estar indo embora da Toca da Raposa.

Um dos que vem sendo bastante criticado por suas atuações é o meio-campista Ramiro. Na derrota para o São Paulo, inclusive, a atuação abaixo do esperado vinda do jogador causou bastante revolta nas redes sociais, com diversos torcedores pedindo sua saída depois do caso. Assim, pode ser que ele se torne um dos atletas negociados, caso o clima fique pesado com as arquibancadas.

“O cara nunca jogou nada por aqui, precisa deixar o clube imediatamente”. “Ele é um a menos em campo sempre que entra, espero que seja descartado já no meio do ano”. “Esse aí é ruim hein, espero que um novo jogador para o setor seja contratado”. “Fernando Seabra tem tudo para dar certo se começar a usar o Japa no lugar do Lucas Silva e no segundo tempo não inventar de colocar o Ramiro”. “Porque não entra com Japa no lugar do L Silva? Ramiro não acrescenta nada”, disserem alguns comentários nas redes.

Ramiro pode sair do Cruzeiro?

Vale lembrar, no entanto, que ainda não há informações que indiquem sua saída imediata. Mesmo assim, o contrato do jogador vai até o final da temporada e talvez não haja renovação caso seu desempenho não corresponda em campo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo